Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento às nossas informações importantes.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, OU PROBLEMAS OPERACIONAIS COM A TERCEIRIZADA DE LOGÍSTICA nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou abatimento financeiro seguindo as seguintes condições:
- Em compras com pagamento realizado na modalidade boleto a vista e pix, faremos o reembolso.
- Em compras com pagamento realizado no cartão de crédito será realizado estorno parcial ou total.
- Em compras com pagamento realizado no boleto a faturar, será concedido abatimento em boletos futuros.
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Dimy. O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
QUANDO POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
- Cor Diferente;
- Tamanho Diferente;
- Produto não corresponde com o anunciado;
- Produto com defeito ou avaria;
- Produto divergente ou trocado;
CONDIÇÕES DE TROCA
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da Dimy (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca Dimy: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Dimy nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O Vale Troca Dimy é pessoal, intransferível e atrelado ao CNPJ do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca Dimy poderá ser utilizado em uma nova compra online pelo site www.dimyclub.com.br. Sugerimos que o vale seja utilizado no prazo máximo de 30 dias, caso tenha dificuldades na utilização, consulte um dos nossos canais de atendimento.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da Dimy (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.